Aumente suas vendas e otimize seu atendimento com o método Cliente Oculto
O método de Cliente Oculto é uma ferramenta estratégica que leva até sua empresa um avaliador anônimo, pronto para vivenciar a experiência de um cliente comum e identificar oportunidades de melhoria. Você receberá dados valiosos, fotos e relatórios completos que mostram a realidade do seu negócio, ajudando a otimizar processos e aumentar as vendas.
+ 15 anos
de experiência
Mais de 3 mil avaliações já realizadas em todo o Brasil
O que sua Empresa ganha com nosso método
Utilizado por grandes marcas e adaptado ao seu orçamento. Descubra como o Cliente Oculto pode transformar a gestão do seu negócio.
Informações rápidas e práticas sobre tudo que acontece no seu atendimento e processo de venda com a metodologia do Instituto Experiência do Cliente.
Medição da jornada do cliente, avaliando abordagem de vendas, atendimento, processo e fricções que te fazem perder vendas e clientes.
Gestão próxima, com o dono sempre presente no monitoramento da equipe.
Passo a passo do nosso processo
Briefing inicial
Entendemos seu negócio e suas necessidades.
Definição dos critérios de avaliação
Escolhemos as métricas que serão analisadas.
Execução da visita
Um Cliente Oculto vai até o seu estabelecimento.
Coleta e análise de dados
Todas as informações são processadas na plataforma.
Entrega do relatório
Com notas, insights e recomendações práticas.
Empresas que Confiam
Transforme a forma como você gerencia seu negócio
Não fique no escuro sobre o que acontece na sua empresa. Descubra oportunidades, melhore processos e aumente as vendas com nosso método de Cliente Oculto.
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Tecnologia que potencializa resultados
Tenha acesso a uma plataforma única, desenvolvida para entregar informações precisas e organizadas em tempo real: