Para Empresas

Aumente suas vendas e otimize seu atendimento com o método Cliente Oculto

O método de Cliente Oculto é uma ferramenta estratégica que leva até sua empresa um avaliador anônimo, pronto para vivenciar a experiência de um cliente comum e identificar oportunidades de melhoria.
Você receberá dados valiosos, fotos e relatórios completos que mostram a realidade do seu negócio, ajudando a otimizar processos e aumentar as vendas.

+ 15 anos

de experiência

Mais de 3 mil avaliações já realizadas em todo o Brasil

O que sua Empresa ganha com nosso método

Utilizado por grandes marcas e adaptado ao seu orçamento. Descubra como o Cliente Oculto pode transformar a gestão do seu negócio.

Informações rápidas e práticas sobre tudo que acontece no seu atendimento e processo de venda com a metodologia do Instituto Experiência do Cliente.

Medição da jornada do cliente, avaliando abordagem de vendas, atendimento, processo e fricções que te fazem perder vendas e clientes.

Gestão próxima, com o dono sempre presente no monitoramento da equipe.

Passo a passo do nosso processo

Briefing inicial

Entendemos seu negócio e suas necessidades.

Definição dos critérios de avaliação

Escolhemos as métricas que serão analisadas.

Execução da visita

Um Cliente Oculto vai até o seu estabelecimento.

Coleta e análise de dados

Todas as informações são processadas na plataforma.

Entrega do relatório

Com notas, insights e recomendações práticas.

Empresas que Confiam

Transforme a forma como você gerencia seu negócio

Não fique no escuro sobre o que acontece na sua empresa. Descubra oportunidades, melhore processos e aumente as vendas com nosso método de Cliente Oculto.

Preencha o formulário abaixo e um dos nossos consultores entrará em contato com você para mais informações sobre o plano escolhido.

Tecnologia que potencializa resultados

Tenha acesso a uma plataforma única, desenvolvida para entregar informações precisas e organizadas em tempo real: